segunda-feira, 7 de abril de 2014

Marcelo Jeneci - "Dançando na Chuva"


Pois é! Nunca tinha  ouvido a música  do Marcelo Jeneci...
Muito alienada eu...não vejo novela ..
...pôxa...
em que mundo vivo eu??
No mesmo que você .
Agora...já conheço a dica  de Felicidade  dada por ele ,pois ao ler  a  entrevista que deu, no jornal "O Estado de São Paulo" de hoje
   fui buscar  sua música....
vista e ouvida por mais de 10.000.000  de pessoas.
Só não vale  ,acho eu, a  sugestão que ele deu:
"...Música tem de ser de graça 
e estar na  Internet  para  quem quiser ouvir."
Pôxa  ...Jeneci...
...eu  sei que você quer mais ....
porque mesmo  tendo um contrato e  com suas músicas  embalando trilhas  de novelas da  Rede Globo....eu sei  que você quer mais...
Será que cabe, dentro do seu  "querer"...só um  pouquinho  de consciência de classe ...porque ....sabe como é que é...
...a  gente que é músico...
...e com um pé na música clássica...
...tem que rebolar muito.!
Gostei da simplicidade  da tua música...
e de como foi bem feito o clipe....
Afinal,você é uma celebridade.
Abraço!
E  ,aliás,  acho também que  a Educação de qualidade,
também tinha  que ser de graça!

Aqui vai a dica de Felicidade  dele.
Gostei!

https://www.youtube.com/watch?v=s2IAZHAsoLI

Nenhum comentário:

Postar um comentário