terça-feira, 16 de julho de 2013

J.S.Bach: R.G e CPF


Prezado Mestre

Me foi solicitado seu R.G ( Registro Geral) e também seu CPF 
( Cadastro de Pessoa Física ) ,documentos fundamentais no Brasil  , um país da América do Sul , pela funcionária do Escritório de Direitos Autorais ,departamento da Biblioteca Nacional,do Rio de Janeiro, importante estado do referido país.
Isso se deve  à uma "parceria"... me perdoe , querido mestre...tomei a liberdade de utilizar um de seus temas  na elaboração de uma canção para crianças, que faz parte de uma coletânea de nome " O Que é Que tem Dentro das Coisas" e outras canções. Sei do imenso apreço que o senhor tinha pelos jovens e crianças e também foi por isso que fiz uso de um de seus temas.
Aproveito para  lhe dizer que  nesses 263 anos que se passaram depois de sua morte, a sua música é reconhecida como a mais bela construção sonora já realizada por um ser humano.
No entanto ,querido mestre, não sei  como será possível tal envio...
Respeitosamente

maria zélia

P.S -  Fiquei perplexa ao receber um sedex ,com esse pedido bizarro...me notificando  que ao analisar as minhas partituras "perceberam" que uma das canções havia um 
co-autor...J.S.Bach...
e me foi pedido o CPF e RG do"Co-Autor!!!
Liguei hoje de manhã para me certificar ...e infelizmente me foi confirmado!
Compartilho com vocês minha perplexidade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário