quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eles Passarão...Eu Passarinho!

Mesmo que a ..."vida separe tão docemente...sem fazer ruido"... são as lembranças que nos provocam , e se elas são 
ternas ,experimentamos a saudade com sabor de paz.
Vivi momentos dolorosos ,de perda,  que agora estão acalentados pelo fazer musical ...pelas conversas com amigos .
Essa canção que compartilho, me causou profunda emoção quando a ouvi pela primeira vez...e agora, que a escuto novamente , essa sensação  volta ...com afetividade.
...acredito nessa frase profética do poeta:
" Eles passarão...Eu Passarinho"



2 comentários:

  1. Gosto muito do Montand e essa música era a preferida da minha mãe. Também me traz doces lembranças....

    ResponderExcluir
  2. Essa canção é mesmo muito especial...carregada de significado! Que bom que vamos nos encontrar no dia 20! Abraço!

    ResponderExcluir